Pages

sábado, 19 de março de 2011

Planos e gatos


Acontece que acabei de deixar para trás minha vida acadêmica. Sou oficialmente e ansiosamente, bacharel em Biblioteconomia. E a impressão que tenho é de que terminei a 8° série (coisa do meu tempo, agora é nono ano). Se me perguntarem quais os meus planos hoje, sem hesitar, falarei de pós, cursos, eventos científicos, emprego, etc. Este diploma foi apenas as 3 primeiras, de 50 páginas, do meu currículo Lattes.

Essa necessidade me faz excluir totalmente qualquer menção, por mais insignificante que seja, relacionada a filhos, marido, terapia de casal, etc. Percebam que não é algo do tipo “ah, eu não quero pensar em constituir família e deixar de ser forever alone”. Não é isso, eu simplesmente não penso. Com exceção de agora. Aliás, escrever este post foi uma tentativa de garantir que não irei apagar esta possibilidade da minha vida por completo (ou não).

O máximo de “ser vivo” que vou ter pra chamar de meu, nesse período, serão meus gatos.

 

Um comentário:

  1. Ola... Visitando aqui o seu cantinho... Bom ter um lugar para relembrar os pensamentos e não esquecer de futuros planos... Boa sorte com a Biblioteconomia...

    ResponderExcluir